terça-feira, 27 de julho de 2010

DEUS



Qual é o único planeta habitado na via láctea?
Que vive subjulgado por religiões ?
Isso porque as pessoas estabeleceram o que é certo e o que é errado.
Se eu fizer isso, serei castigado por Deus. Se eu fizer aquilo, serei recompensado.
É uma descriçao muito pobre que tenta mapear um caminho para seguirmos na vida,
mais com resultados deploráveis,pois náo existe bom ou mal.
Dessa forma estamos julgando as coisas de forma superficial.
Issu quer dizer que você está liberado para pecar? Não.
Quer dizer que temos que melhorar nosso entendimendo com o que estamos lidando.
Sei que tem coisas que faço que me evoluem.
Existem outras coisas que não vão me evoluir.
Mas não existe o bom ou o mau .
Deus não vai te punir por ter feito isso ou aquilo.
Não existe um deus condenando as pessoas.
Todos são Deuses.
Deus é um nome para explicar as experiências que temos no mundo
que de alguma forma são sublimes a transcendentestais.
Não faço idéia do que Deus seja.
Mas acredito que Deus exista, que essa presença é muito real.
Só nao sei como definir Deus. Se é uma pessoas, ou coisa...
Eu nao sei.
Pedir para um ser humano explicar o que é Deus
é o mesmo que pedir o peixe para explicar a água em que nada.
Deus é a superposição do espiritos de todas as coisas.
Somos Deuses em contrução e temos que seguir seu caminho,
Mais um dia teremos que amar o abstrato da mesmo forma que amamos nossa
condição de viciados.(emoções,manias,vontades)
A unica forma de estar bem consigo mesmo nao é o que faço com o corpo,
mais sim o que faço com minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário